Retorno as aulas…

2 Aug

O inicio desta semana foi marcado pelo retorno às aulas depois de um mês de férias! No começo da semana capacitação de educadores, bastante produtiva, atividades cheia de emoções e muita reflexão. Mas faltava algo muito, muito importante, os amados alunos, que saudades dos meus anjinhos. O retorno as aulas após os dias de capacitação foi bastante aguardado e planejado com muito carinho por todos os professores da EING, o primeiro dia de aulas foi maravilhoso, os alunos adoraram a programação. Mas a emoção não terminou ao abrir meu facebook hoje pela manhã comecei meu dia ganhando um presente delicioso, a Jan Gouvêa e o Leo(ex aluno) seu filhote me emocionaram MTO com a demostração de amor, carinho e respeito pelo meu trabalho. Por isso digo todos os dias a mim mesma vale a pena ser educadora, amo o que faço e não sei fazer outra coisa com a mesma excelência. Logo em seguida li na linha do tempo da Daniela Nepomuceno “Hoje eu entendo um professor que eu tive quando 
ele disse que não gostava de passar pela escola durante as férias, que a escola sem alunos eram apenas paredes”. Eu tbm entendo e já repeti essa frase com outras palavras muitas vezes. Com certeza esse sentimento não faz sentido pra mente dos alunos que só sonham com férias eternas. kkkkkkkkkkkkk! As paredes só deixam de ser paredes e voltam a ser escola quando os nossas amadas crianças retornam das férias. Gosto muito desta frase e faço dela meu hino, minha oração todos os dias:


 “Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque fui importante para vida de uma CRIANÇA”.(não sei quem é o autor)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: